Jogo contra o Flamengo pode definir futuro de treinador do Atlético-MG

Antonio Mohamed chega pressionado para o clássico deste final de semana

Antonio Mohamed chega para o jogo de domingo bastante pressionado e correndo risco de demissão

antonio mohamed treinador atletico mg2
Antonio Mohamed balança (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Belo Horizonte, MG, 16 (AFI) – O Atlético-MG não consegue deslanchar sob o comando de Antonio Mohamed. A atuação no empate sem gols com o Ceará, na última quarta-feira, em Fortaleza (CE), aumentou a pressão em cima do treinador.

A diretoria segue dizendo que o profissional argentino está prestigiado, mas isso pode mudar no próximo final de semana em caso de um resultado ruim contra o Flamengo, no Mineirão. O jogo válido pela 13ª rodada está marcado para as 16 horas do domingo.

Torcedores já perderam a paciência com a instabilidade demonstrada pelo Atlético-MG até aqui no Brasileirão e alguns organizaram uma “vaquinha” para pagar a multa rescisória de Antonio Mohamed, que giraria em torno de 2 milhões de dólares.

Anunciado em janeiro deste ano, o treinador tem contrato com o Atlético-MG até dezembro. O vínculo pode ser prorrogado caso metas pré-estabelecidas sejam atingidas por Antonio Mohamed.

O Atlético-MG está na sexta colocação do Brasileirão, com 18 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que ainda vai entrar em campo pela 12ª rodada. São quatro jogos seguidos sem vitória.

Campeão mineiro já sob o comando de Antonio Mohamed, o Galo também está nas oitavas de final da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Confira também: