Treinador admite que Coritiba não foi bem e mira reabilitação
No último domingo, o Coxa foi derrotado em casa pelo Palmeiras
Gustavo Morínigo não tem tempo para lamentar a derrota sofrida para o Palmeiras
Curitiba, PR, 13 (AFI) – O técnico Gustavo Morínigo admitiu que o Coritiba deixou a desejar atuando diante do seu torcedor no último domingo ao perder para o Palmeiras, por 2 a 0, em pleno Couto Pereira, pela 11ª rodada do Brasileirão.
“Hoje tivemos nossa torcida, não fizemos um bom jogo, cometemos erros e cometer erros contra equipes preparadas e com qualidade se paga assim. Um equívoco geralmente termina no gol”, disse o treinador.
O Coritiba, porém, não tem muito tempo para lamentar, pois volta a campo já nesta quarta-feira, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. No final de semana, o Coxa faz o clássico diante do Athletico-PR, no Couto Pereira.
“O próximo jogo aqui é um Atletiba, vamos ter a torcida, lotar o estádio, recuperar vários jogadores esta semana, que vão voltando aos poucos e vamos ter a mesma força, mesma esperança de quando jogamos em casa. E sobre o jogo do meio da semana (contra o Bragantino), vamos colocar o melhor, jogadores com capacidade física inteira para esse jogo que será importante para nós”, finalizou Morínigo.
Na sétima colocação do Brasileirão, o Coritiba tem 15 pontos.