Série C: Volante do Botafogo-SP busca titularidade com novo técnico
"Acho que tive, sim, oportunidades com o Zago, me colocou em quase todos os jogos, mas tinha o time dele, achava que tinha de ser e eu respeitava, assim como o Paulo"
O volante do Botafogo-SP, Thiaguinho, busca se tornar titular com a chegado do técnico Paulo Baier e ajudar a equipe a subir para Série B
Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) – O volante do Botafogo-SP, Thiaguinho, que não vem sendo titular no Campeonato Brasileiro Série C, busca firmar sua vaga no time com a chegada do técnico Paulo Baier. Como reserva, entro sete dos nove jogos que o Tricolor jogou.
Thiaguinho acredita que não faltou nem oportunidade e nem vontade para ser titular da equipe de Ribeirão Preto e sim que seus companheiros de grupo tem muita qualidade para estar representando as cores do Fogão.
BOTAFOGO BEM REPRESENTADO
“Acho que tive, sim, oportunidades com o Zago, me colocou em quase todos os jogos, mas tinha o time dele, achava que tinha de ser e eu respeitava, assim como o Paulo. Quando tiver minha oportunidade, vou trabalhar, as escolhas dele são as melhores para o grupo e, por isso, são pra mim também”, disse o volante.
PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE C
O volante volta a dizer que teve chances sim com o ex-técnico do Botafogo, Leandro Zago, e não comentou muito se começa sendo titular contra o Aparecidense, nesta segunda-feira (13), no Estádio Santa Cruz, às 19h, válida pela 10ª rodada do Brasileiro Série C.
“Não tem o que falar, todos que entraram deram conta do recado: Bruno fez gol, João, que não vinha tendo oportunidade, entrou e deu assistência. Acho que são escolhas, quando chegar minha vez, vou entrar e dar meu melhor. A única opção é correr o dobro, trabalhar muito e, quando eu entrar, vai ser para ajudar”, disse Thiaguinho.