Série C: Após derrota em casa, Aparecidense-GO demite treinador
"A Associação Atlética Aparecidense informa que, em comum acordo entre as partes, Eduardo Souza não é mais treinador da equipe profissional do Camaleão."
O Camaleão está em 16º lugar da competição, com nove pontos em nove jogos.
Aparecida de Goiânia, GO, 6 (AFI) – O técnico Eduardo Souza, não comanda mais o Aparecidense neste Campeonato Brasileiro da Série C, o clube anunciou nesta segunda-feira (6), em comum acordo a saída do treinador. A decisão veio um dia após a derrota em casa para o São José–RS, por 2 a 1. O auxiliar técnico Rainer Oliveira e o preparador físico Leandro Cruz também deixam a equipe goiana.
Contratado para a disputa da Série C, o treinador deixa o clube beirando a zona de rebaixamento, em 16ª lugar, com nove pontos, em nove jogos. Na campanha foram quatro derrotas, três empates e apenas duas vitórias.
Em nota o clube agradeceu os trabalhos do treinador e comissão e desejou sorte ao profissional.
A Associação Atlética Aparecidense informa que, em comum acordo entre as partes, Eduardo Souza não é mais treinador da equipe profissional do Camaleão. Eduardo comandou a Aparecidense em nove partidas, foram duas vitórias, três empates e quatro derrotas
Também deixam a equipe o auxiliar técnico Rainer Oliveira e o preparador físico Leandro da Cruz. A Aparecidense agradece à comissão técnica pelos serviços prestados e deseja boa sorte aos profissionais nos próximos desafios.
PRÓXIMO JOGO
Sem nenhum nome especulado, o Camaleão se prepara para enfrentar o Botafogo-SP, na segunda-feira (13), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).