Série C: Auxiliar Roberto Junior lamenta derrota em casa e queda na classificação
O Ferroviário perdeu para o Paysandu, por 2 a 1, no Presidente Vargas
O treinador Roberto Fonseca estava suspenso e quem comandou o Ferrão domingo foi o auxiliar Roberto Júnior
Fortaleza, CE, 06(AFI) – O Ferroviário ainda tenta “digerir” a derrota, por 2 a 1, para o Paysandu, deste domingo, em pleno Presidente Vargas, em Fortaleza, pela nona rodada do Brasileiro da Série C. Com o revés em casa, o Ferrão caiu para a 11ª posição com12 pontos, a três do Z4. No final de semana, domingo que vem, dia 12 de junho, o Tricolor da Barra vai ao Piauí e encara o Altos no Estádio Lindolfo Monteiro. O Altos é o penúltimo colocado com sete pontos.
O treinador Roberto Fonseca estava suspenso e quem comandou o Ferrão domingo foi o auxiliar Roberto Júnior. Ele falou dos erros da equipe coral: “Foi um jogo equilibrado e sabemos que enfrentaríamos um time muito equilibrado e de boa qualidade na Série C. E eles tiveram competência marcando dois gols em duas vezes que foram um ataque”, disse o treinador.
Segundo o auxiliar técnico, o goleiro do Ferrão praticamente não fez nenhuma defesa durante o jogo: “Eles buscaram tirar a nossa velocidade com uma marcação alta. Nosso time correu, buscou, tentou, mas infelizmente a vitória não veio. Vamos pensar no próximo jogo” disse o treinador.
Roberto Júnior enfatizou que o Ferroviário criou várias chances: “O goleiro deles apareceu pelo menos duas boas chances oportunidades. Nós criamos seis chances e eles duas”, finalizou.
O time voltou aos treinos nesta segunda-feira visando a partida de domingo que vem no Piauí, contra o Altos.