Com três novidades e uma baixa, Avaí tenta acabar com jejum de vitórias fora de casa
Para o duelo contra o Atlético-MG, o técnico Eduardo Barroca contará com três 'reforços' para armar o time titular do Avaí
O zagueiro Bressan e o atacante Muriqui foram liberados pelo Departamento Médico, treinaram normalmente e voltam a ficar a disposição
Florianópolis, SC, 27 (AFI) – Vindo de duas derrotas seguidas no Brasileirão e focado em acabar com um jejum de vitórias fora de casa que já dura mais de seis meses, o Avaí fez na manhã desta sexta-feira (27) seu último treino em Florianópolis antes de embarcar para Belo Horizonte, onde no domingo (29), visita o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, às 19h.
Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca contará com três ‘reforços’ para armar o time titular do Avaí. O zagueiro Bressan e o atacante Muriqui foram liberados pelo Departamento Médico, treinaram normalmente e voltam a ficar a disposição. O defensor, inclusive, tem tudo para começar jogando.
Já o atacante Bissoli, que ficou de fora contra o Athletico-PR por motivos contratuais já que pertence ao clube paranaense, está de volta e irá formar trio de ataque com Morato e Pottker. Por outro lado, o volante Bruno Silva está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.
Titular na defesa, o zagueiro Arthur Chaves projetou um jogo difícil contra o Atlético-MG. “A gente sabe que é um adversário muito difícil e ao mesmo tempo a gente sabe que temos que pontuar dentro e fora de casa, independente do adversário, sabemos que ficamos devendo um pouco nos dois últimos jogos, que não pontuamos, mas vamos para Belo Horizonte para buscar os pontos perdidos”.
Com isso, uma provável escalação para o duelo será a seguinte: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur e Cortez; Raniele, Eduardo e Jean Cléber; Pottker, Morato e Bissoli.
Atualmente, o Avaí aparece na 10ª colocação do Brasileirão com dez pontos ganhos em sete jogos.