Série C: Liberado do DM, meia-atacante do Botafogo-SP projeta confronto paulista
Gustavo Xuxa disse estar pronto para ajudar a Pantera no duelo contra o Mirassol
Após sete jogos, o Botafogo ocupa o 11º lugar com dez pontos – dois a menos do que o Manaus, oitavo colocado
Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – Cotado para ganhar uma oportunidade na equipe titular, o meia-atacante Gustavo Xuxa afirmou estar bem fisicamente e pronto para ajudar o Botafogo-SP no duelo contra o Mirassol, marcado para este domingo (29), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
“O Paulo Baier está conhecendo todos os jogadores e procurando montar o melhor time, a melhor formação. Estou me sentindo bem e pronto para ajudar. Desde que fui liberado pelo departamento médico, venho treinando forte e me empenhando no dia a dia à espera de uma chance para ter uma sequência de jogos. Quero ajudar muito o Botafogo na conquista de seus objetivos”, disse Gustavo Xuxa, que jogou 76 minutos até o momento nesta Série C.
DUELO PAULISTA
Após sete jogos, o Botafogo ocupa o 11º lugar com dez pontos – dois a menos do que o Manaus, oitavo colocado e que hoje estaria classificado para a próxima fase. Já o Mirassol é o líder com 16 pontos. Na entrevista, Gustavo Xuxa também projetou o duelo contra o Mirassol.
“É um time forte e qualificado, mas temos condições de fazer um bom jogo e conquistar a vitória. Vamos buscar quebrar esse tabu”, disse o jogador ao ser questionado sobre o tabu de cinco anos sem vitória do Pantera sobre o adversário.
Confira também:
- Botafogo-SP 2 x 2 Mirassol-SP - Empate nos acréscimos e ponta da Série C
- Botafogo-SP x Mirassol - Tricolor tenta voltar ao G-8 e Leão busca abrir vantagem na liderança
- Série C: Com novidades, Vitória termina preparação para próximo jogo
- Time da Série C deve dar 'chapéu' em campineiros e ficar com atacante do Sport