SÉRIE B: Vasco vence e assume a vice-liderança, Ituano e Náutico não saem do zero
Vasco vence e se torna vice-líder da Série B e Ituano e Náutico não saíram do zero em Itu.
O Cruzmaltino pode ser ultrapassado pelo Bahia que ainda joga na rodada
Campinas, SP, 26 (AFI) – Ainda pela nona rodada desmembrada do Campeonato Brasileiro da Série B, dois jogos aconteceram nesta quinta-feira (26). Mais cedo, o Vasco venceu o Brusque por 2 a 0 e assumiu a vice–liderança da competição. Depois foi a vez de Ituano e Náutico irem a campo, porém o zero persistiu no placar, em Itu.
VASCO INVICTO E VICE LÍDER
Com dois gols de Nenê, o Vasco segue como único invicto na Série B do Campeonato Brasileiro e de quebra, encostou no Cruzeiro na briga pela liderança. O time carioca recebeu e venceu o Brusque, pelo placar de 2 a 0, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Com o resultado, o Vasco foi aos 17 pontos, assumindo a vice-liderança, com quatro vitórias e cinco empates em nove jogos. O Cruzeiro, primeiro colocado, tem 19. Já o Brusque perdeu a chance de se aproximar do G8 e segue na parte intermediária da tabela, na décima colocação com dez pontos.
EMPATE SEM GOLS
Em Itu, Ituano e Náutico não tiraram o zero no placar, no estádio Novelli Júnior, tudo isso devido a grande atuação do goleiro Lucas Perri, do Timbu.
Com o resultado, o Ituano, que conheceu o seu quarto tropeço consecutivo, terminou a noite na 13ª colocação, com dez pontos, a cinco do G-4. O Náutico, por sua vez, não vence há cinco jogos e ficou no 15º lugar, com nove, próximo da zona de rebaixamento.
MAIS JOGOS
Na sexta-feira (27) na continuação da rodada, Tombense encara o Bahia, às 19h00, em Muriaé. Em caso de vitória do Bahia, o time pode assumir a liderança da Série B.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Clubes se posicionam contra à Reforma Tributária e veem ameaça às SAFs
17/12/2024 -
Ingressos para Mundial de Clubes 2025 começam a ser vendidos
17/12/2024 -
Terans, do Fluminense, chama atenção de Nacional e Peñarol
17/12/2024 -
Internacional avalia atacante do Arsenal para ser substituto de Wesley
17/12/2024