Série B: Presidente do Grêmio está aberto para negociar volante
"O Grêmio não tem nenhuma conversa com ele (Lucas Leiva), e o Grêmio tem uma limitação financeira. Se tivermos uma situação que possa convergir para uma situação financeira e de contrato, que contemple ambas as partes"
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não teve conversas com Lucas Leiva, mas está disposto a negociar o volante ídolo do clube
Porto Alegre, RS, 25 (AFI) – O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, está aberto a negociar com o volante Lucas Leiva que encerrou seu contrato com a Lazio. Lucas foi revelado pelo clube gaúcho e teve sua estreia em 2005.
Com 35 anos o volante se despediu da Lazio e está para chegar na próxima semana em Porto Alegre para passar as férias. O presidente diz que não tem conversas com o jogador, mas está aberto a negociar sua volta ao Tricolor gaúcho.
“O Grêmio não tem nenhuma conversa com ele (Lucas Leiva), e o Grêmio tem uma limitação financeira. Se tivermos uma situação que possa convergir para uma situação financeira e de contrato, que contemple ambas as partes, é possível criar uma condição de contratação. Mas, neste momento, 24 de maio, não temos nenhuma conversa que possa estabelecer a perspectiva de ser consolidada”, disse Romildo Bolzan.
OUTROS CLUBES INTERESSADOS
O volante criado nas categorias de base do Imortal em sua estreia como profissional em 2005 ajudou o clube a sair da Série B e dois anos depois foi jogar pelo Liverpool. Agora, o atleta recebe sondagens do Atlético-MG e Botafogo, sem contar com interesse de clubes dos Estados Unidos e China.
MERCADO DA BOLA DO GRÊMIO
Mesmo sem conversar com o estafe do jogador, o Tricolor não está com condições financeiras para contrata o ídolo, podendo ser um impasse para fechar um contrato.
Nesse ano o Tricolor movimentou bem pouco o mercado da bola, em resumo o time teve o retorno do Thaciano, que está emprestado e pode ser que volte no próximo mês e a possível contratação do atacante Guilherme, que pode vir na próxima janela de transferência.