Série D: Após saída meia do Tuna Luso-PA nega "panelinha" contra saída do técnico
"Fui pego de surpresa hoje pela manhã, chegando no clube. Fui desligado verbalmente, não assinei nenhuma rescisão ainda"
O meia Alysson que estava atuando pelo Tuna Lusa na Série D, foi desligado da equipe com mais cinco companheiro após a reapresentação ao clube
Belém, PA, 24 (AFI) – Nesta terça-feira (24) mais um jogador do Tuna Luso se despede da equipe, o meia Alysson que estava sendo destaque na equipe na temporada foi desligado com mais outros cinco jogadores da equipe.
O zagueiro Lucão, o volante Kauê, os meias Alysson e Lukinhas e o atacante Jayme, foram se reapresentar na última segunda-feira (23) após a derrota de 2 a 0 para o Pacajus-CE, na última sexta-feira (20) pela Série D do Brasileiro, mas não puderam treinar. Alysson comentou sobre a situação.
“Fui pego de surpresa hoje pela manhã, chegando no clube. Fui desligado verbalmente, não assinei nenhuma rescisão ainda. Não deixaram pegar material e mandaram eu passar na secretaria. Se me perguntar quem tomou essa decisão e o porquê, também não sei. Estou sem entender nada, até porque vinha jogando e renovei há duas semanas ” , diz o meia Alysson.
POSSÍVEL MOTIVO DO DESLIGAMENTO
O motivo do desligamento do meia, foi uma maneira de tirar o técnico Josué Teixeira do comando da equipe, mas Alysson nega e reforça falando que isso nunca aconteceu desde sua chegada na Série B do Paraense de 2020.
“Tem um boato aí que nós cinco estaríamos preparando uma panelinha para derrubar o Josué, sendo que nunca teve isso. Desde a Segundinha do Paraense, nunca fizemos isso com treinador algum. Esse teria sido o desligamento meu e do Lukinhas, enquanto devem investigar o Kauê, Jayme e Lucão. Nunca teve isso” disse o atleta.
O meia teve participações no título da Série B do Paranaense em 2020, no vice do Paraense 2021 e em terceiro lugar no campeonato deste ano. Com 24 anos, o meia teve 32 partidas sendo titular e tendo destaque na atual temporada.
PRÓXIMO JOGO DA SÉRIE D
Pela Série D do Brasileiro, a Tuna Luso não está com uma situação favorável, já que em seis rodadas não venceu nenhuma vez acumulando apenas dois pontos e sendo lanterna do Grupo A2. O próximo jogo da equipe paraense será contra o Moto Club-MA, no sábado (28), no Estádio Francisco Vasques, às 15h.