Treinador critica postura do Coritiba em Goiânia

Gustavo Morínigo classificou a derrota para o Atlético-GO como "dolorosa"

Gustavo Morínigo não gostou da apresentação do Coritiba na derrota para o Atlético-GO

gustavo morinigo treinador coritiba1
Gustavo Morínigo ficou na bronca (Foto: Site Oficial do Coritiba)

Curitiba, PR, 23 (AFI) – O treinador Gustavo Morínigo não gostou nada da apresentação do Coritiba na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no último sábado, em Goiânia, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Faltou um pouco mais de atitude, mais do que qualquer coisa. Erramos muito. Erramos três laterais, coisa que nunca havia acontecido. Vimos um time apático no primeiro tempo. Um time lento, que não se animou. Tivemos uma dolorosa derrota”, disse o treinador.

Morínigo lamentou que a conversa com o elenco antes da partida não surtiu efeito para levar o Coritiba a primeira vitória como visitante no Brasileirão. Até aqui, são três derrotas e um empate.

“Tocamos em aspectos de atitude e táticos, e mesmo assim aconteceu isso com a gente. Procurar sentir bastante a derrota, porque sabemos que podíamos mais”, finalizou.

No meio da tabela, com dez pontos, o Coritiba volta a campo no domingo, contra o Botafogo, no Couto Pereira. Expulsos em Goiânia, os zagueiros Henrique e Luciano Castán são desfalques certos.

Confira também: