Série C: Treinador do Volta Redonda desabafa sobre arbitragem: "Escandalosa"
Em campo, o Volta Redonda perdeu para o Paysandu, na Curuzu
Volta Redonda, RJ, 23 (AFI) – O Volta Redonda acabou derrotado pelo Paysandu-PA na Curuzu, em um jogo que foi marcado por uma arbitragem muito polêmica, que assinalou um pênalti duvidoso para os donos da casa e validou um gol muito criticado pela delegação do Voltaço. Após o confronto, o técnico Rogério Corrêa elogiou a postura do Voltaço, mas criticou bastante a atuação da arbitragem.
“Creio que o Volta Redonda tenha feito um belíssimo jogo. Jogamos de igual para igual, até melhor que o nosso adversário em diversos momentos da partida, conseguimos fazer uma marcação pressão neles boa, propomos o jogo e, no geral, jogamos muito bem. Mas, infelizmente, existem situações que fogem muito do controle do jogo e a arbitragem foi escandalosamente contra a gente, com um pênalti inexistente marcado para eles e um gol em um lance bem duvidoso que pode estar impedido”, lamentou o comandante tricolor, que ainda ressaltou que a arbitragem não apenas interferiu nestes lances capitais do jogo.
“Não só isso, mas também com faltas, amarelaram todo o nosso time e não faziam o mesmo com eles, como, por exemplo, o jogador deles tinha cartão amarelo, fez uma falta firme no Pedrinho e ele fez nada. Sem contar que fizeram uma pressão incrível fora de campo, já que quando falávamos algo, era cartão e ameaças do quarto árbitro. Foi uma situação muito ruim hoje. Porém, os jogadores estão de parabéns, estou com um orgulho imenso pela dedicação, empenho e por tudo o que fizeram hoje aqui. Infelizmente existem coisas que sobrepõe o nosso trabalho e aqui na Curuzu aconteceu esta arbitragem lamentável”, lamentou.
PRÓXIMOS PASSOS
O elenco do Esquadrão de Aço está retornando de viagem nesta segunda-feira, dia 23. Os atletas que não foram relacionados para o confronto, realizaram um treinamento técnico no CT Oscar Cardoso nesta manhã, iniciando a preparação para a partida diante do Gonçalense-RJ pela A2, marcada para esta quarta-feira, dia 25, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Chapecoense confirma saída do atacante Perotti para o futebol da Polônia
10/01/2025 -
Goleiro Gustavo acerta rescisão e se despede do Criciúma: ‘Deixo um pedaço de mim’
10/01/2025 -
Sérgio Carvalho: CBF precisa mudar o calendário do futebol
09/01/2025 -
PLACAR FI: Confira TODOS os resultados da QUINTA-FEIRA
09/01/2025