Série C: Márcio Fernandes destaca força da torcida do Paysandu

Invicto jogando em casa, o Paysandu bateu o Volta Redonda por 2 a 1 na Série C

Após vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda na Série C, Márcio Fernandes destaca torcida do Paysandu

marcio fernandes no paysandu
Márcio Fernandes, treinador do Paysandu (Foto: Reprodução/ Paysandu)

Belém, PA, 23 (AFI) – Em partida válida pela rodada 7 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Paysandu venceu o Volta Redonda por 2 a 1 mantendo sua invencibilidade como mandante na competição,

delegacao do paysandu apos vitoria
Delegação do Paysandu após vitória sobre o Volta Redonda (Foto: John Wesley/ Paysandu)

”Uma torcida que é empolgante e leva nossa equipe para frente. Fomos prejudicados no início do campeonato, tivemos dois jogos fora daqui. Ganhamos um jogo, mas sofremos contra o Ypiranga. Se tivéssemos jogado na Curuzu, eu tenho certeza que teríamos uma vitória um pouquinho mais fácil. Mas é uma chance de pontuar e chegar mais na frente. A nossa equipe vem em uma batida muito boa, temos feito grandes jogos. Se você analisar os dois jogos que jogamos fora, contra ABC e Mirassol, tivemos chances de vencer o jogo. Merecemos vencer o jogo, mas acabamos empatando. Eram dois jogos contra concorrentes. Se tivemos conseguido essas vitórias, nós estaríamos liderando esse campeonato, mas tem muito campeonato pela frente.” – disse Márcio Fernandes, técnico do Paysandu, que completa:

”Eu recuei o José Aldo e coloquei o Toscano como meia, ele vinha nos falando muito dessa posição, que é a posição dele e que não tinha tido nenhuma chance nessa função. Com a entrada do Pipico, eu recuei o Toscano. Para colocar ele como um meia, tínhamos que tirar um volante.” disse.

Um momento curioso ocorreu na partida quando Robinho e Gabriel Davis saíram do banco para entrar em campo, porém, apenas Gabriel entrou em campo. A nova regra permite 5 substituições e três paradas para as gerências nas equipes, e a equipe Paraense ainda tinha paradas para realizar. O quarto árbitro barrou a entrada do ponta bicolor, que não entraria caso sua equipe não tivesse mais paradas disponíveis.

”Ele cometeu algumas coisas que são lamentáveis. Tínhamos duas substituições para fazer, o quarto árbitro estava com a placa levantada e ele deu sequência no jogo. Caso nós não tivéssemos mais uma parada, eu teria perdido uma substituição. Isso prejudica muito uma equipe.” disse que Márcio Fernandes.

”Ele não estava preparado para um jogo da altura de Paysandu e Volta Redonda.” – completou.

PRÓXIMA PARTIDA DO PAYSANDU NA SÉRIE C

A próxima partida do Paysandu pelo Campeonato Brasileiro da Série C será diante do Manaus na próxima segunda-feira (30), às 20h, no Curuzu, em Belém-PA.

Confira também: