Time da Série D faz substituição sem avisar arbitragem, que expulsa jogador por reclamar da queda de energia
Em campo, o URT derrotou o Real Noroeste por 1 a 0
Patos de Minas, MG, 23 (AFI) – O Campeonato Brasileiro da Série D traz histórias curiosas. Durante a vitória do URT por 1 a 0, o Real Noroeste fez uma substituição sem avisar a arbitragem. O fato foi mencionado em súmula pelo árbitro Paulo José Souza Mourão.
“Informo que, no intervalo da partida, a equipe do Real Noroeste realizou uma substituição sem comunicar a equipe de arbitragem, entrando o atleta de número 16, Sr. Djavan Da Silva Ferreira, saindo atleta de número 06, Sr. Leandro Dos Santos Soares”, relatou o árbitro.
E esse não foi o único caso inusitado durante a partida. O árbitro relatou queda de energia em uma das torres e que expulsou um jogador justamente por reclamar do refletor.
“Informo que, aos 45 minutos do segundo tempo, paralisei a partida por 3 minutos, visto que uma das torres que iluminam o estádio não se acendeu. Informo que, após solucionado o problema, o jogo foi reiniciado”, disse.
Sobre a expulsão, ele falou: “Aos 44 minutos do segundo tempo, expulsei o atleta de número 3, Sr. Vinicius das Graças Leandro, em decorrência de um segundo cartão amarelo, por reclamar, de forma grosseira e ofensiva, dizendo as seguintes palavras: “Caralho, não vai ligar o refletor, não?”.
SÉRIE D
O URT é o quinto colocado do Grupo 6, com sete pontos, contra 12 do Real Noroeste, em segundo. O Pouso Alegre tem 13.