Série B: Confusão com pedras na partida entre Náutico x CSA
No jogo entre Náutico-PE e CSA-AL pelo Campeonato Brasileiro da Série B, houve confusão com arremesso de pedras e objetos
Em nota, a PM de Pernambuco disse que a confusão teria começado ainda fora do estádio onde a torcida do Náutico arremessou objetos em direção a torcida do CSA-AL
Recife, PE, 20 (AFI) – Confusão com arremesso de pedras é registrado pela Polícia Militar no Estádio dos Aflitos, na partida entre Náutico x CSA pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
De acordo com os policiais, membros das uniformizadas de CSA e Santa Cruz arremessaram pedras em torcedores do Náutico que estavam nas arquibancadas dos Aflitos.
Segundo a PM, a confusão teria começado quando a torcida do Náutico atirou objetos em direção a torcida do CSA na parte de fora do estádio.
Confira nota da Polícia Militar de Pernambuco.
NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO NO JOGO DA SÉRIE B
A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, durante a partida entre Náutico e CSA, na noite de ontem (19), policiais militares do Batalhão de Choque precisaram fazer uso de técnicas de controle de distúrbio civil para dispersar um tumulto onde algumas pedras foram arremessadas na arquibancada.
Na área externa, artefatos caseiros foram arremessados em direção à torcida do CSA, enquanto entrava no estádio dos Aflitos. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital da Restauração pelo policiamento. PMs a pé e motorizados estavam acompanhando os torcedores. A autoria da agressão é desconhecida e até o momento ninguém foi preso.
Confira também:
- Série B: Torcedor do Náutico é vitima de pedrada dentro do estádio
- Série B: Lateral do Náutico sofre lesão e não atua mais esse ano
- Série B: Técnico do Ituano quer melhorar desempenho fora de casa
- Série B: Londrina promete reforma na iluminação do Café
- Série B: Tencati considera Grêmio adversário direto do Criciúma