Na mira da torcida, treinador defende elenco do Grêmio
Roger Machado foi bastante criticado no empate sem gols com o Criciúma
Jogadores foram vaiados pelos torcedores presentes na Arena do Grêmio após o empate sem gols com o Criciúma
Porto Alegre, RS, 20 (AFI) – O Grêmio deixou o gramado da Arena na noite da última quinta-feira vaiado pela torcida por causa da má apresentação no empate sem gols com o Criciúma.
Um dos mais criticados foi o técnico Roger Machado, que aproveitou a entrevista coletiva para sair em defesa do elenco tricolor. Na sua visão, o Grêmio merecia um resultado melhor.
“Não posso entrar no vestiário depois de ter feito um jogo que poderíamos ter vencido pelas oportunidades, mesmo com inconstâncias, e dizer que está tudo errado. Jogadores tiveram atitude, se envolveram e conseguiram criar”, disse Roger Machado.
A torcida, porém, quer bola na rede. O Grêmio chegou ao terceiro jogo seguido sem vitória e perdeu a chance de entrar, mesmo que provisoriamente, no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B.
Na sexta colocação, com 12 pontos, o Grêmio volta a campo só no domingo da semana que vem, contra o Vila Nova, em Goiânia. Na terça-feira, o Imortal enfrenta o Glória na decisão da Recopa Gaúcha, mas os titulares devem ser preservados.