Ponte Preta espera ter retorno de artilheiro contra o Bahia
Lucca marcou oito gols na temporada e não enfrentou o Novorizontino por causa de um desconforto no joelho
Artilheiro da Macaca em 2022, com oito gols, o atacante não enfrentou o Novorizontino por causa de um desconforto no joelho
Campinas, SP, 18 (AFI) – Desfalque na derrota para o Novorizontino, por 1 a 0, o atacante Lucca vive a expectativa de reforçar a Ponte Preta nesta sexta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Lucca ficou de fora do jogo contra o Novorizontino por causa de um desconforto no joelho e será avaliado durante a semana. Capitão do time, o atacante também é o principal goleador pontepretano na temporada, com oito gols.
Além de Lucca, o técnico Hélio dos Anjos espera ter o retorno do também atacante Echaporã, desfalque na última rodada por conta de dores musculares. Já o zagueiro Fábio Sanches e o lateral-esquerdo Artur dificilmente estarão à disposição.
Hélio dos Anjos já sabe que não vai poder contar com dois volantes. Um dos destaques do time neste início de Série B, o prata da casa Felipe Amaral recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, assim como Wallisson, que seria o seu substituto imediato.
Em busca da reabilitação depois de duas partidas sem vitória, a Ponte Preta está na 12ª colocação, com oito pontos.