Série D: São Bernardo encara Cianorte de olho na manutenção da liderança

O Bernô lidera a chave com 8 pontos e o Cianorte soma cinco na 3ª posição

Veja a provável escalação do Bernô para o duelo contra o Cianorte no sábado

matheus davo sao bernardo
Matheus Davó foi um dos destaques do São Bernardo no Paulistão. (Foto: Rodrigo Corsi/Ag. Paulistão)

São Bernardo do Campo, SP  11 (AFI) – o São Bernardo trabalha forte para a sua quinta partida no Campeonato Brasileiro da Série D, grupo 7, sábado 16h, no Estádio Primeiro de Maio diante do Cianorte-PR. Será o duelo entre o time paulista, líder da chave com oito pontos e duas vitórias, contra o time paranaense que vem bem, sendo o terceiro colocado com cinco pontos.

O treinador do Bernô, Márcio Zanardi, encerra na sexta-feira os treinos para a partida, mas a princípio o time pode ter poucas alterações em relação ao que venceu o Oeste na rodada passada por 3 a 0. Em relação aos cartões, ninguém está suspenso, mas estão “pendurados” com dois amarelos, o lateral esquerdo Eduardo Diniz, o zagueiro Matheus Salustiano e o meia Vitinho. Tomaram um amarelo até agora, o zagueiro Ítalo, e o atacante João Carlos.

O Departamento Médico aguarda as evoluções das lesões do meia Gionnoti, com entorse no tornozelo, e de Bruno Azevedo, com lesão no calcanhar. 

MOMENTO ESPECIAL

O meia Lelê, recém-chegado, falou em entrevista na rede social do clube. Ele disse do momento especial e de vestir a camisa do São Bernardo agora como profissional e analisou o entrosamento do time: Jogar no Estádio Primeiro de Maio e com vitória é muito gratificante. Fiquei satisfeito com o que a equipe produziu, principalmente por ser diante de um adversário de qualidade como é a equipe do Oeste. Claro que ainda não é o entrosamento ideal, mas quando você chega em um clube que tem um elenco de muita qualidade técnica, as coisas ficam mais fáceis. Eu já havia jogado com alguns colegas como, Vitinho, Helder e o Alex Reinaldo, e isso facilita também. Mas o principal é a qualidade do nosso elenco.

A base que atuou no jogo passado e pode ser mantida para encarar o Cianorte pode ser essa: Alex Alves; Alex Reinaldo, Helder, Salustiano e Eduardo Diniz; Ítalo, Lelê, Rodrigo Souza e Vitinho; Minho e João Carlos.

Confira também: