Atlético-GO diz que procura quem praticou racismo com meia do rival
O crime aconteceu com Fellipe Bastos no clássico do último domingo
Em nota oficial, o Atlético-GO repudiou o ocorrido no Antônio Accioly e garantiu estar trabalhando para achar o responsável pela ofensa a Fellipe Bastos
Goiânia, GO, 10 (AFI) – Demorou, mas o Atlético-GO finalmente se pronunciou na última segunda-feira sobre a denúncia feita por Fellipe Bastos. O meia do Goiás disse ter sido chamado de “macaco” por um torcedor rubro-negro após o clássico do último domingo.
Em nota oficial, o Atlético-GO repudiou o ocorrido no Antônio Accioly e garantiu estar trabalhando para achar o responsável pela ofensa a Fellipe Bastos.
“O Atlético Clube Goianiense repudia a atitude de racismo denunciada, ontem, pelo atleta Felipe Bastos do Goiás. Desde os primeiros instantes após o relato, instauramos um minucioso processo de investigação e estamos em busca do esclarecimento do fato e de seu responsável”, diz parte da nota.
Essa foi a primeira vez que o Atlético-GO se pronunciou sobre o ocorrido. Na segunda-feira, Fellipe Bastos registrou um Boletim de Ocorrência.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Atlético Clube Goianiense repudia a atitude de racismo denunciada, ontem, pelo atleta Felipe Bastos do Goiás. Desde os primeiros instantes após o relato, instauramos um minucioso processo de investigação e estamos em busca do esclarecimento do fato e de seu responsável.
A apuração ocorre de forma responsável e com os devidos cuidados para não acusarmos ninguém de forma indevida ou cometermos injustiças.