Ex-zagueiro do Novorizontino chega a terceira final agora como técnico
"Feliz com trabalho realizados pelos garotos e o mais importante é a evolução desses jovens que são comprometidos"
O ex-zagueiro do Novorizontino, Renê Cruz, chegou na final do estadual da base. O time que vai enfrentar na final é o Vila Real-AL
Maceió, AL, 10 (AFI) – A equipe sub-15 do MDO Sport Club, de Alagoas vem disputando alguns torneios antes de estrear no campeonato alagoano de 2022 e sob comando do ex-zagueiro do Novorizontino, Renê Cruz está na final do Estadual de Base, em Maceió e terá pela frente o Vila Real, de Maceió-AL.
Em seu primeiro trabalho como técnico de futebol o ex-zagueiro Renê Cruz havia aceito o convite do presidente do MDO Sport Club, Jhony Oliveira para comandar a equipe sub-15 do clube, os trabalhos tiveram início em janeiro e vem realizando bom trabalho tanto em resultados, quanto a revelação de atletas, essa será a terceira final do jovem treinador que fará a final diante do Vila Real.
EX-ZAGUEIRO ESTÁ FELIZ COM TRABALHO
“Feliz com trabalho realizados pelos garotos e o mais importante é a evolução desses jovens que são comprometidos, tem entendido nosso método de trabalho e o título é um consequência de tudo que lhes realizaram até o momento, o mais importante que fazemos é poder dar oportunidades a esses atletas para que possam brilharem em suas carreiras com atleta e como homem”, disse o treinador.
PELA PRIMEIRA VEZ NO ALAGOANO
Contratado em janeiro de 2022, Renê Cruz chegou ao MDO Sport Club para disputa de alguns torneios pelo Brasil e principalmente para o campeonato alagoano sub-15 que o clube irá disputar pela primeira vez na sua história e essa será a terceira final consecutiva que o treinador fará a frente da equipe, havia sido campeão da Maceió Cup, em março e vice-campeão do Torneio Barreiros Pernambuco-PE, em abril e chega a sua terceira final no ano.
“Só tenho agradecer a diretoria pela confiança em nosso trabalho e acho que o caminho é esse, além de podermos dar oportunidades aos garotos e colocá-los em competições é poder também descobrir novos talentos que o nosso estado de Alagoas tem espalhado por todo canto”, disse técnico Renê Cruz.
CHAMOU ATENÇÃO
O trabalho realizado por Renê Cruz em apenas quatro meses já começa a chamar atenção de clubes de São Paulo e Pernambuco que já estão de olho em pelo menos quatro atletas do time sub-15 e esse é o grande objetivo do MDO Sport Club, de poder abrir portas para que seu jovens jogadores possam trilhar uma grande carreira em grandes clubes do futebol brasileiro.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ratão se despede do Bahia e acerta com Cerezo Osaka, do Japão
10/01/2025 -
Reforço do Vitória, volante Ronald corta férias e se apresenta
10/01/2025 -
Fluminense e Sampaio Corrêa fecham primeira rodada do Carioca
10/01/2025 -
‘Em crise’, Botafogo abre o Carioca diante do estreante Maricá
10/01/2025