Dudu lamenta empate após marcar 80º gol pelo Palmeiras: 'Perdemos dois pontos'

Ele se igualou a Heitor como o terceiro atacante com mais partidas na história do Palmeiras: 357

Ao ir às redes neste domingo, pelo Brasileirão, ele marcou chegou à marca de 80 gols pelo clube do qual se tornou ídolo

Dudu Palmeiras
Dudu lamenta empate após marcar 80º gol pelo Palmeiras: 'Perdemos dois pontos'

São Paulo, SP, 08 – O Palmeiras não conseguiu o resultado que esperava ao empatar com o Fluminense neste domingo, no Allianz Parque. Mas a tarde foi especial para Dudu, que alcançou um recorde individual importante com a camisa alviverde. Ao ir às redes neste domingo, pelo Brasileirão, ele marcou chegou à marca de 80 gols pelo clube do qual se tornou ídolo.

Dudu é o maior artilheiro palmeirense no século, com seus 80 gols. Tem, além disso, 83 assistências. Ele se igualou a Heitor como o terceiro atacante com mais partidas na história do Palmeiras: 357. É o atleta do elenco que mais vezes atuou, o maior goleador do plantel em clássicos (11 gols) e, no geral, em pontos corridos (44 gols).

No Allianz Parque, o Palmeiras buscava a sua 150ª vitória. Dudu é o atleta com mais triunfos na arena palmeirense, com 108. O time, ao menos, se manteve invicto em sua casa diante do Fluminense. São oito vitórias e um empate com o rival tricolor.

O camisa 7 admitiu que o resultado neste domingo foi ruim, já que atrapalha a equipe de Abel Ferreira. O time, se ganhasse, encostaria nos líderes do Brasileirão. Em vez disso, com seis pontos, permanece na parte de baixo da tabela, ainda incapaz de deslanchar na competição.

“Acho que a gente perdeu dois pontos”, reconheceu Dudu, após a partida, antes de dizer que gostou do desempenho da equipe, apesar de ter levado o empate no fim. “Foi um bom jogo. Um jogo bem jogado”.

O Palmeiras tem compromisso pela terceira fase da Copa do Brasil no meio na semana. Na quarta-feira, às 19h, enfrenta a Juazeirense no Estádio do Café, em Londrina. Como ganhou dos baianos por 2 a 1 no jogo de ida, o time de Abel Ferreira joga pelo empate para avançar. “É ter a cabeça no lugar e trabalhar para a gente buscar a classificação na Copa do Brasil”, disse Dudu.

Abel Ferreira: "Não podemos sofrer um gol de transição"
Abel Ferreira: "Não podemos sofrer um gol de transição"
Técnico do Palmeiras falou após empate por 1 a 1 com o Fluminense no Brasileirão.
0 seconds of 1 minute, 55 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:55
01:55
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço' Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Weverton analisa dificuldades de jogar na altitude: 'Falta ar, a respiração demora' Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem Richard Ríos analisa duelo na altitude contra o Bolívar Weverton comenta 'milagre' em pênalti contra o Fortaleza Decisivo, Weverton celebra defesa de pênalti no fim do jogo no Castelão Abel valoriza empenho do Palmeiras na vitória em Fortaleza Gustavo Gómez comenta sequência invicta e projeta jogo em Fortaleza Mauricio celebra retorno de lesão pelo Palmeiras Abel no Beira-Rio: 'Vitória da equipe que foi mais sólida e que soube sofrer' Palmeiras quebra invencibilidade do Internacional; veja o gol Thalys e Benedetti celebram renovação com o Palmeiras Paulinho comemora estreia no Derby e projeta duelo no Beira-Rio Palmeiras vence Corinthians com dois golaços; assista Abel Ferreira revela bastidores de negociações por Naves Allan celebra estreia na Libertadores e projeta Derby Paulista Abel elogia Richard Ríos: 'Pedir desculpas e aprender com o que aconteceu' Piquerez: 'A sequência de vitórias é importante para a confiança do time' Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Confira também: