Série C: Já em SP, técnico do Campinense afirma: 'Não vamos jogar recuados'
Ranielle Ribeiro descartou que irá mandar um time com obrigação apenas de se defender diante do Mirassol, já que um bom resultado é essencial
Atualmente, o Campinense está na sexta colocação com sete pontos e pode colar no líder Mirassol, que tem dez pontos.
João Pessoa, PB, 06 (AFI) – Sem vencer há dois jogos e focado na reabilitação para subir na tabela da Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense volta a campo na manhã deste sábado (07) quando visita Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia, às 11h da manhã. Apesar de jogar contra o líder, o técnico Ranielle Ribeiro descartou que irá mandar um time mais recuado com obrigação apenas de se defender, já que um bom resultado é essencial.
“O Mirassol é líder do campeonato, é um dos favoritos, um clube com estrutura financeira pesada, com um elenco muito técnico, mas será um jogo bom de se jogar, porque é uma equipe que joga, e uma equipe muito técnica também nos condiciona a jogar, então eu vejo um jogo muito difícil e que temos totais condições de irmos para Mirassol e fazermos o resultado que precisamos e merecemos. Claro, que merecemos em cima do que vos vamos criar durante a partida”, disse.
Para o duelo, a Raposa não contará com o meia Dione, expulso na última partida. O atacante Olávio cumpriu suspensão e está de volta à equipe. Por isso, o comandante deve fazer mudanças no time titular. João Paulo deve substituir Dione, Erick Pulga deve entrar no lugar de Douglas Lima e Cláudio deve sair para a entrada de Olávio.
Atualmente, o Campinense está na sexta colocação com sete pontos e pode colar no líder Mirassol, que tem dez pontos.