Dérbi 203: Guarani mantém mistério sobre lesionados
O volante Rodrigo Andrade e o atacante Júlio César são dúvidas
Rodrigo Andrade e Júlio César foram substituídos contra o Náutico depois de sentirem dores no joelho
Campinas, SP, 06 (AFI) – Substituídos no intervalo do empate com o Náutico, por 1 a 1, em Recife (PE), na última terça-feira, o volante Rodrigo Andrade e o atacante Júlio César são dúvidas no Guarani para o dérbi de domingo, contra a Ponte Preta.
Titulares absolutos neste primeiro semestre, os dois sentiram dores no joelho e deixaram o campo mais cedo. Ambos serão melhores avaliados pelo departamento médico bugrino, mas o clube deve adotar o mistério e não divulgar novas informações.
Por outro lado, o técnico interino Ben-Hur Moreira deve contar com o retorno do meia Giovanni Augusto. O camisa 10 e capitão foi preservado da partida contra o Náutico por conta de desgaste muscular.
Bancado pelo presidente Ricardo Moisés para o dérbi 203 depois da demissão de Daniel Paulista, na última quarta-feira, Ben-Hur Moreira tem mais dois dias para definir a escalação inicial do Guarani.
A vitória sobre a Ponte Preta é essencial para fazer o Bugre respirar no Brasileiro da Série B. Neste momento, o time está na beira da zona de rebaixamento, com cinco pontos.
A bola vai rolar para Guarani e Ponte Preta a partir das 16 horas deste domingo, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).