Série C: Lateral do Remo é submetido a cirurgia de emergência
O lateral-esquerdo Renan Castro precisou fazer uma cirurgia de emergência para o tratamento de uma apendicite
Ele ainda está internado, mas deve ter alta nos próximos dias para seguir sua recuperação em casa
Belém, PA, 04 (AFI) – Embalado após a vitória em cima do Confiança pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Remo tomou um susto neste começo de semana. Isso porque, o lateral-esquerdo Renan Castro precisou fazer uma cirurgia de emergência para o tratamento de uma apendicite.
“O departamento médico do Clube do Remo informa que o lateral-esquerdo Renan Castro foi submetido a cirurgia de emergência para tratamento de apendicite. A cirurgia foi realizada na noite da última segunda-feira no Hospital Porto Dias. O procedimento correu bem e o jogador já está no quarto, passa bem e com previsão de alta para os próximos dias”, confirmou o clube em nota oficial.
Na segunda-feira, durante à tarde, o atleta sentiu fortes dores abdominais e foi levado a um hospital particular de Belém, onde passou pelo procedimento cirúrgico. Ele ainda está internado, mas deve ter alta nos próximos dias para seguir sua recuperação em casa.
Apesar de não ser titular, Renan Castro vinha entrando em todos os jogos da Série C. A única partida que o atleta não teve a chance de entrar foi contra o Manaus. Atualmente, o Remo é sétimo colocado com sete pontos e volta a campo no próximo sábado (07) contra o Brasil de Pelotas, fora de casa.