Série C: Técnico do Figueirense enaltece meia e fala sobre possíveis mudanças

Esse é o caso do meia Rodrigo Bassani, que entrou no intervalo e depois foi bastante elogiado pelo comandante

Júnior Rocha deixou claro que deve fazer mudanças no time titular para a próxima partida

Figueirense Serie C
Técnico do Figueirense enaltece meia e fala sobre possíveis mudanças

Florianópolis, SC, 03 (AFI) – Apesar do Figueirense ter conhecido a primeira derrota dentro da Série C do Campeonato Brasileiro, ao perder para o Mirassol, por 2 a 0 no último domingo (01), alguns jogadores deixaram boa impressão e por isso, o técnico Júnior Rocha deixou claro que deve fazer mudanças no time titular para a próxima partida. Esse é o caso do meia Rodrigo Bassani, que entrou no intervalo e depois foi bastante elogiado pelo comandante.

“O Rodrigo não está distante de assumir a titularidade. A última semana foi a melhor dele nos treinamentos. Contra o Floresta não fez um bom jogo, perdeu muitas bolas, mas no domingo foi muito bem, mudou a cara do nosso time. Vamos fazer mudanças, não podemos admitir uma atuação tão abaixo, mas de forma coerente, respeitando a meritocracia”, disse.

Apesar das possíveis mudanças e o retorno do volante Oberdan que cumpriu suspensão na rodada passada, o treinador terá que lidar com algumas baixas. Isso porque o volante Patrick e os atacantes Nandinho e Gustavo Ramos estão no departamento médico e devem continuar como desfalques.

Com sua primeira derrota, o Figueirense permaneceu com cinco pontos e aparece na 13ª colocação. O time volta a campo no próximo domingo, às 15h, quando visita o Atlético-CE, no Estádio Domingão, em Horizonte (CE). Os adversários ainda não pontuaram e estão na lanterna (20º).

Confira também: