Série B: Técnico do Criciúma analisa empate: 'Podíamos ter vencido'

Na visão de Cláudio Tencati, o Criciúma sofreu no primeiro tempo mas depois que levou o empate, mostrou poder de reação

Com o empate, o Criciúma chegou a três jogos sem vencer e caiu para a 13ª colocação com cinco pontos ganhos.

Criciuma Serie B
Criciúma e Novorizontino empataram por 1 a 1

Criciúma, SC, 02 (AFI) – Mesmo jogando em casa, no Estádio Heriberto Hulse, na manhã do último domingo (01) e depois de ter saído na frente com gol de Zé Marcos no começo do segundo tempo, o Criciúma acabou empatando por 1 a 1 com o Novorizontino, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ao fim da partida, o técnico Cláudio Tencati mostrou o descontentamento com o resultado.

“A gente não pode negar que perdemos uma grande chance de vencer, ainda mais jogando em casa. Saímos na frente e mesmo assim tomamos o empate. Uma coisa importante é que paramos de tentar administrar resultados após o primeiro gol. O objetivo é ir em busca de um novo gol”, pontuou o comandante, que ainda completou a análise.

“Os adversários estão conhecendo a maneira do Criciúma de jogar. Isso é fato. Muito se falava de o Tigre ser forte no primeiro tempo e ter uma caída no segundo. Então os adversários já trabalham para dificultar o primeiro tempo. Foi isso que aconteceu. No segundo tempo saíram os gols, mas depois da expulsão não tivemos forças para buscar o resultado”.

Com o empate, o Criciúma chegou a três jogos sem vencer e caiu para a 13ª colocação com cinco pontos ganhos. A equipe volta a campo no próximo sábado (07) quando visita o Operário-PR, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Confira também: