Campinense-PB 1 x 1 Aparecidense-GO - Em reedição da final, times ficam no empate
Em jogo com uma expulsão pra cada lado, partida termina empatada.
Em reedição da final da Série D, Campinense e Aparecidense ficam no 1 a 1.
Campina Grande, PB, 30 (AFI) – Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Campinense e Aparecidense ficaram no empate por 1 a 1. O jogo, no Estádio Governador Ernani Sátiro – O Amigão, casa do Campinense. Ficou marcado por muita confusão, com dois expulsos, Dione pelo time da casa e Lucas Gazal, foram pro chuveiro mais cedo.
Com o empate, Campinense fica na vice-liderança do campeonato com sete pontos, enquanto o Aparecidense se encontra na 14ª colocação, com quatro pontos.
TUDO IGUAL
O jogo foi tenso, já que os times se enfrentaram na final do Campeonato Brasileiro da Série D – na ocasião o Aparecidense saiu com o título – desta vez pela Série C, o jogo foi bastante disputado. Na etapa inicial, o Campinense partiu pra cima, não deixando o camaleão respirar, Dione e Luis Fernando eram os mais perigosos pelo lado dos mandantes. A pressão foi surtir efeito aos 34 minutos, após falha do zagueiro Renato, Dione chutou forte abrindo o placar. Na comemoração, o meia provocou o zagueiro, instaurando uma confusão generalizada, que terminou com Dione e Lucas Gazal expulsos.
Na volta do intervalo, o Aparecidense voltou disposto a empatar e logo aos sete minutos com o Alex Henrique e bela jogada de Renato que avançou livre pela esquerda e encontrou o atacante sozinho para marcar. Com os ânimos mais acalmados, os times se alternaram nas chances.
GOL ANULADO
No final da partida, mais confusão, aos 45 minutos do segundo, Felipinho arriscou de fora da área, o goleiro Pedro Henrique espalmou nos pés de João Paulo, que escorou para o fundo das redes. No entanto, o assistente assinalou impedimento no lance, gerando revolta por parte do Campinense. Terminando a partida assim empatada.
Próximo jogo
O Campinense viaja pra São Paulo, onde enfrenta o Mirassol, no sábado (07), no Estádio Campos Maia. Já o Aparecidense encara o Vitória, em casa, na segunda-feira (09).
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Única
- Rodada:
- 4ª rodada
- Data:
- 30/04/2022
- Horário:
- 18:00
- Árbitro:
- Ricarle Gustavo Gonçalves (BA)
- Assistentes:
- Paulo de Tarso Bregalda e José Carlos Oliveira (BA)
- Cartões Amarelos:
- Campinense: Dione e Luiz Fernando
- Aparecidense: Ricardo Lima e Breno
- Cartões Vermelhos:
- Campinense: Dione
- Aparecidense: Lucas Gazal
- GOLS:
- Aparecidense: Dione 34’/1T
- Aparecidense: Alex Henrique 7/2T
- Público:
- 2.949
- Renda:
- R$ 32.150,00
- Estádio:
- Amigão
- Local:
- Campinas Grande – PB