Série B: Meia não treina e deve desfalcar Chapecoense contra Cruzeiro

O jogador passará por novos exames para saber a gravidade da lesão

marcelo freitas

Chapecó, SC, 28 (AFI) – Após deixar o campo lesionado durante a vitória da Chapecoense por 3 a 0 para cima do Novorizontino, o meia Marcelo Freitas não treinou nesta quinta-feira com os demais jogadores da equipe comandada por Gilson Kleina. Com um desconforto na perna direita, o atleta ficou na fisioterapia e será mais bem avaliado nos próximos dias pelo Departamento Médico.

Marcelo Freitas, que vinha sendo titular com Gilson Kleina, passará ainda por um exame de imagem para saber o grau da lesão. No duelo contra o Novorizontino, foi substituído por Matheus Bianqui, que fez dois dos três gols da equipe e ganhou a confiança do treinador.

marcelo freitas
Marcelo Freitas desfalca o time da Chape. Foto: Foto: Julia Galvão/ACF

“É um atleta que a todo momento está pisando na área. O Matheus é um jogador agressivo, que rouba a bola, é vertical e consegue ter frieza com a bola no pé. Ele passa por um momento muito bom e sempre entra muito bem”, falou Gilson Kleina.

O atleta também falou do momento vivido na Chapecoense.”O meu principal objetivo é poder ajudar a Chapecoense e estou vivendo um momento abençoado, fazendo gols. A vitória nos dá confiança para trabalhar no dia a dia. É muito gratificante vestir essa camisa. É uma oportunidade de ouro. Sempre fui muito bem recebido e quero ajudar cada  vez mais.

CRUZEIRO

Sem Marcelo Freitas, mas com Matheus Bianqui, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Cruzeiro no sábado, às 19h, na Arena Condá.

“Temos que nos preparar bem fisicamente e psicologicamente para fazer um grande jogo no confronto direto e buscar os três pontos. Vai ser um jogo difícil, mas estamos bem preparados e com a confiança em alta”, finalizou o jogador.

Confira também: