Série C: Mesmo após derrotas, técnico do Aparecidense-GO enaltece elenco e pede calma
Aparecidense ocupa a 14ª posição da Série C
Aparecida de Goiânia, GO, 27 (AFI) – O técnico do Aparecidense Eduardo Souza acredita na qualidade de sua equipe para ter um bom desempenho nas próximas rodadas da Série C. Mesmo com duas derrotas seguidas, o treinador negou sondagens por novos jogadores.
Eduardo Souza também reconheceu que o clube goiano terá dificuldades em competir financeiramente com clubes mais ricos. Ele espera que a equipe pode ter bom desempenho na próxima rodada contra o Campinense, no sábado (30), às 18h. O jogo será no Estádio Amigão, em Campina Grande-PB.
“A Série C é um campeonato muito difícil, sabemos da dificuldade e do poder de investimento de várias equipes. O Manaus mesmo trouxe quatro reforços de um nível maior, com poderio financeiro maior. Mas nós temos um bom grupo. Claro que nesses primeiros jogos iremos fazer uma avaliação para ver se precisamos de outras peças. Mas isso não é o fator determinante dessas duas derrotas, acho que fizemos dois bons jogos, conseguimos estar dentro da partida, para estarmos organizados e estarmos vivos até o final”, disse o técnico.
DIFÍCIL SEQUÊNCIA DO APARECIDENSE
“Vamos analisar bem, sabemos da dificuldade nesse começo de campeonato. Às vezes a vitória em Erechim acaba transparecendo que o campeonato será tranquilo, mas as seis primeiras rodadas serão muito pesadas. Temos que nos recuperar para fazermos um bom jogo contra o Campinense”, finalizou.
O jogo contra o Campinense será uma reedição da final da Série D 2021. Na decisão, o Aparecidense se deu melhor e foi campeão. Todos os jogadores estão à disposição de Eduardo Souza.