Bateu saudade? Negociações? Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro
Recebido por alguns fãs, além de seu sócia, e alguns jornalistas, Jorge Jesus tratou de avisar o que veio fazer em solo carioca
"Hoje sou turista, não treinador. Por dez dias sou turista", disse o comandante que promete aproveitar os cartões postais da Cidade Maravilhosa
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – Jorge Jesus está de volta ao Rio de Janeiro. Ídolo do Flamengo, onde foi campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019, o técnico desembarcou na manhã desta quarta-feira (27), no Aeroporto do Galeão. Porém, quem pensa que ele voltou para negociar com o Rubro-Negro ou outro clube brasileiro, está enganado.
Recebido por alguns fãs, além de seu sócia, e alguns jornalistas, Jorge Jesus tratou de avisar o que veio fazer em solo carioca.
“Hoje sou turista, não treinador. Por dez dias sou turista”, disse o comandante que promete aproveitar os cartões postais da Cidade Maravilhosa.
Sem clube desde o final de 2021, quando deixou o Benfica, o técnico já recebeu sondagens do próprio Flamengo, Atlético-MG e Corinthians, mas que acabaram fechando com outros comandantes. Atualmente, Fenerbahçe, da Turquia, também fez uma proposta e aparece como um possível destino, mas segundo ele, a decisão só será tomada depois das férias.
Confira também:
- Atlético-MG negocia venda de atacante para time dos EUA
- Bruno Henrique reforça Flamengo na Libertadores
- Série C: Novo diretor de futebol do Vitória promete reforços e reação
- CBF confirma data de amistoso da seleção brasileira com o Japão
- Torcedor argentino detido por racismo é transferido de delegacia em SP