Série C: Autor do gol de empate fala sobre briga pela titularidade no Botafogo-SP
Em três jogos, Tiago Reis marcou três gols –um a menos do que Cristiano Pereira, do São José.
O atacante também projetou o duelo contra o Floresta, marcado para segunda-feira (02), às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara
Ribeirão Preto, SP, 26 (AFI) – Vice-artilheiro da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Tiago Reis afirmou estar feliz com o bom momento que atravessa no Botafogo-SP. Em três jogos, o camisa nove marcou três gols –um a menos do que Cristiano Pereira, do São José.
“Estou muito feliz com o momento que atravesso. Continuo trabalhando forte e mais concentrado nas jogadas, o que está sendo importante no momento da finalização. Espero continuar marcando gols e, consequentemente, ajudar o Botafogo”, disse Tiago Reis, que anotou no empate do Botafogo diante do Brasil-RS por 1 a 1, no sábado (23), em Pelotas.
“Desde a minha contratação, venho trabalhando forte e agora os gols estão saindo. Na minha opinião, o que atrapalhou um pouco meu rendimento no Campeonato Paulista foi em razão do pouco tempo de pré-temporada que tive”, acrescentou. Eletambém comentou sobre a briga pela titularidade.
“A concorrência é grande no setor ofensivo, mas a briga é sadia pela posição. Temos vários jogadores com qualidade e quem ganha com isso é o próprio Botafogo.Neste momento, o mais importante é a equipe ganhar confiança e fazer um grande Campeonato Brasileiro. Nosso objetivo é conquistar o acesso”.
PRÓXIMO DESAFIO E SITUAÇÃO NA TABELA
O atacante também projetou o duelo contra o Floresta, marcado para segunda-feira (2), às 20h, na Arena da Fonte, em Araraquara.
“É um jogo importante. Somos mandantes e temos que buscar a vitória desde o início. Estamos nos preparando para conquistar mais uma vitória”, completou.
Após três rodada, o Botafogo ocupa a liderança da competição com sete pontos –mesma pontuação de ABC, Mirassol, Manaus e Floresta-CE, quinto colocado.