Treinador do Avaí comemora vitória em confronto direto
Na última segunda-feira, o Leão bateu o Goiás, por 3 a 2, na Ressacada
Eduardo Barroca elogiou os jogadores depois da vitória do Avaí sobre o Goiás, por 3 a 2, no encerramento da terceira rodada do Brasileirão
Florianópolis, SC, 26 (AFI) – A vitória do Avaí sobre o Goiás, por 3 a 2, na última segunda-feira, em Florianópolis (SC), foi bastante comemorada por Eduardo Barroca, principalmente por ser diante de um adversário que tem as mesmas pretensões no Campeonato Brasileiro.
“Estou bastante feliz com a postura dos jogadores. Foi muito importante vencer um adversário que vai jogar o mesmo campeonato que a gente até o final da Série A. O mérito da vitória é totalmente dos jogadores pelo empenho e trabalho”, destacou Barroca.
O treinador também enalteceu a força do elenco avaiano. Não é a toa que, contra o Goiás, o colombiano Copete, um dos destaques do clube desde o ano passado, não saiu do banco de reservas.
“Deixei claro para os jogadores que está difícil escolher os titulares, o banco e quem será ou não relacionado para as partidas. Falei na preleção do jogo para os atletas valorizarem que estavam ali, porque hoje (segunda) de manhã eu fiz um treino entre os não relacionados e o sub-20 e vi grandes atuações. Isso para mim é um indicativo do nosso crescimento”, pontuou o treinador.
A segunda vitória em três jogos colocou o Avaí na sexta colocação, com seis pontos. No domingo, o time busca o primeiro ponto como visitante diante do Internacional, às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).