Série C: Vitória traz executivo e meia deixa a concentração
O novo executivo de futebol, Rodrigo Pastana, tem uma antiga desavença com o meia Jadson, ex-Corinthians
Fica a expectativa de grandes mudanças, uma delas é dada como certa: a saída do meia Jadson, ex-Corinthians, antigo desafeto de Pastana
Salvador, BA, 24 (AFI) – No Vitória a coisa está preta. O time perdeu pela terceira vez neste domingo pelo Campeonato Brasileiro da Série C. A diretoria anunciou, mesmo com a delegação no Sul do país, que o novo diretor de futebol será Rodrigo Pastana.
Fica a expectativa de grandes mudanças, uma delas é dada como certa: a saída do meia Jadson, ex-Corinthians. Os dois são velhos desafetos. Em 2020, quando Pastava era executivo do Coritiba, vetou a contratação do meia.
Quando a contratação de Rodrigo Pastana foi anunciado pela direção do clube baiano, o meia Jadson abandonou a concentração na cidade de Erechim (RS) Rio Grande do Sul (RS), antes da partida contra o Ypiranga, e retornou para Salvador.
O problema é que Pastana teria dito publicamente que teria informações de que Jadson não estaria se dedicando aos treinos no Corinthians. Na época os representantes do jogador até ameaçaram processar o dirigente.
Rebaixado ano passado para a Série C do brasileiro, o Vitória continua muito mal. Já perdeu para Paysandu (2 a 1), Floresta (1 a 0) e agora para o Ypiranga (2 a 1). Na quinta-feira a diretoria demitiu o técnico Geninho, um dia após a derrota na Copa do Brasil para o Fortaleza, na Arena Castelão.