Atacante treina no Avaí depois de quase dois meses
Rômulo ficou de fora dos últimos jogos por causa de um edema ósseo
Após quase dois meses afastado devido a um edema ósseo, atacante Rômulo volta aos treinamentos no Avaí
Florianópolis, SC, 19 (AFI) – Afastado dos gramados por quase dois meses devido a um edema ósseo, o atacante Renato voltou aos treinamentos com bola nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a derrota para o Corinthians, por 3 a 0, no último sábado.
Renato reforçou o time Sub-20 do Avaí na atividade contra os jogadores que foram reservas diante do Corinthians. Já os titulares fizeram um treinamento em campo reduzido.
A última vez que Renato esteve em campo foi na vitória sobre o Concórdia, por 2 a 1, pelo Campeonato Catarinense, no dia 19 de fevereiro. Três dias depois, o atacante ficou apenas como opção no banco de reservas diante do URT-MG, pela Copa do Brasil.
Diferente de Renato, o volante Lucas Ventura e o atacante Rômulo devem ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para a partida da próxima segunda-feira, contra o Goiás, na Ressacada, pela terceira rodada do Brasileirão.
Lucas Ventura ficou de fora contra o Corinthians por causa de uma entorse no tornozelo, enquanto Rômulo sentiu uma lesão muscular. Os dois treinaram normalmente nesta terça-feira.