Kleina vê consolidação da Chapecoense e pensa no Vasco: 'Jogo difícil'

"Essa vitória começa a consolidar nosso trabalho e nos dá confiança para a sequência. Serve também como mensagem para o torcedor, para voltar a acreditar na Chape"

gilson kleina
Foto: João Vítor Heemann/ACF

Chapecó, SC, 18 (AFI) – Em seu primeiro jogo fora de casa no Campeonato Brasileiro Série B, a Chapecoense surpreendeu ao vencer o Grêmio por 1 a 0, em Porto Alegre, na última sexta-feira. Para o técnico Gilson Kleina, a postura dos jogadores foi fundamental para o resultado, mas, apesar de comemorar o resultado, lembrou que que o trabalho está apenas começando.

“Foi um resultado muito importante, pois ganhar de um gigante como o Grêmio não é todo jogo. Eu elogiei os jogadores porque não nos escondemos e fomos determinados. Claro que é uma vitória que marca, mas estamos no início do trabalho. É comemorar um pouco, mas já focar no Vasco, que será outro jogo difícil”, projetou.

CONFIANÇA DO TORCEDOR

Outros benefícios da vitória contra um dos candidatos a acesso e título, segundo Kleina, são a consolidação do trabalho e o resgate da confiança da torcida.

“Essa vitória começa a consolidar nosso trabalho e nos dá confiança para a sequência. Serve também como mensagem para o torcedor, para voltar a acreditar na Chape. Aos poucos vamos trazer a torcida para a Arena porque isso será muito importante para nós”, salientou.

SÉRIE B

Antes de vencer o Grêmio, a Chapecoense empatou com o Ituano por 1 a 1 na estreia. Assim, chegou a quatro pontos, em terceiro lugar. O time volta a campo na sexta-feira, às 21h30, quando recebe o Vasco na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Confira também: