Chapecoense aposta no mistério para surpreender o Grêmio

Gilson Kleina deve fazer pelo menos uma mudança em relação ao time da estreia

Chapecoense fechou último treino antes de viajar e não divulgou a lista de relacionados para o jogo desta sexta-feira

gilson kleina treinador chapecoense 01
Gilson Kleina pode fazer mudanças (Foto: Tiago Meneghini/ACF)

Chapecó, SC, 14 (AFI) – O jogo contra o Grêmio, nesta sexta-feira, na Arena do Grêmio, é válido apenas pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, mas a Chapecoense está encarando como uma decisão. Não é a toa que fechou o último treinamento em solo catarinense.

A atividade realizada na última quarta-feira, horas antes da viagem para Porto Alegre (RS), foi fechada para a imprensa. Além disso, o clube não divulgou os relacionados para o jogo.

Em relação ao time que empatou com o Ituano, por 1 a 1, na estreia da Série B, o técnico Gilson Kleina estuda fazer pelo menos uma mudança: o volante Betinho no lugar do polivalente Pablo. Assim, Ronei deixaria o meio para atuar na lateral direita.

Últimos reforços contratados pela diretoria da Chapecoense, o goleiro Saulo, os volastes Matheus Bianchi e Pablo, o meia Chrystian e os atacantes Rodrigo Varanda e Orejuela tiveram suas documentações regularizadas e estão à disposição de Kleina.

A provável Chapecoense é: Vagner; Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas, Betinho e Lima; Luizinho, Perotti e Maranhão.

Confira também: