Série C: Após derrota na estreia, Altos-PI troca de treinador
A diretoria do time piauiense anunciou a saída de Carlos Rabelo e horas depois a contratação de Agnaldo Liz
Agora, o Altos volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis
Altos, PI, 11 (AFI) – Carlos Rabelo não é mais técnico do Altos-PI. O comandante acabou desligado após a derrota para o Botafogo-SP, por 3 a 1, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro, neste último final de semana. Ele já vinha na corda bamba desde o jogo de ida das semifinais do Piauiense contra o Parnahyba.
“A Associação Atlética de Altos comunica que Carlos Rabelo não é mais treinador do clube. O Altos agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao técnico nos próximos desafios”, postou o clube nas redes sociais. Ele esteve à frente do Altos em 18 jogos, com oito vitórias, seis empates e quatro derrotas.
Horas depois, a diretoria do time piauiense não perdeu tempo e já anunciou seu novo treinador. Trata-se de Agnaldo Liz, que foi técnico do Atlético Alagoinha nas campanhas do bicampeonato Baiano conquistada nos últimos anos.
“O técnico é o atual bicampeão bahiano e chega na noite desta segunda-feira (11) em Teresina. Agnaldo tem passagens por Atlético de Alagoinhas, Vitória, Fluminense de Feira e Campinense. Bem-vindo, Agnaldo. Sucesso no Jacaré”.
Pela Série C, o Altos joga na próxima segunda-feira, contra o Figueirense, em Florianópolis.