"Atreva-se a Ser", série de futebol gravada com celular

A série foi gravada inteiramente com celular

Série da Motorola e Footballco
Série da Motorola e Footballco. (Foto: Divulgação/ Motorola)

São Paulo, SP, 5 (AFI) – A Motorola e a Footballco se uniram para retratar o futebol arte pela câmera do motorola edge 30 pro. Em parceria com a GOAL, as empresas desenvolveram a série “Atreva-se a Ser”, para recriar momentos inesquecíveis do futebol. A série foi gravada inteiramente com o motorola edge 30 pro.

PRIMEIRO EPSÓDIO

O primeiro episódio foi dividido em quatro partes, publicadas nas redes sociais da GOAL, entre 15 e 18 de março, e contou com a participação do ex-jogador Carlos Alberto, com passagens por vários clubes do futebol brasileiro. Neste capítulo, o rapper Fábio Brazza narra o gol de Carlos Alberto pelo FC Porto contra o Mônaco, na final da Uefa Champions League da temporada 2003/2004. As ilustrações foram feitas por Alexandre de Maio, artista da editoria da GOAL.

Série da Motorola e Footballco
Série da Motorola e Footballco. (Foto: Divulgação/ Motorola)

SOBRE O SEGUNDO EPISÓDIO

Para o segundo episódio que será lançado nesta semana foi escalado o ex-jogador Sávio, com passagens pelo Flamengo e Real Madrid. Os artistas Brazza e De Maio irão recriar a carreira do ex-jogador, com destaque para as três Champions League que ganhou quando jogava no Real Madrid.

BEM RECEBIDO PELO PÚBLICO

“O episódio inicial foi muito bem-sucedido, e estamos ansiosos para lançar o próximo, com o Sávio. A série com a Footballco exalta o Motorola Edge 30 Pro e reforça ainda mais a marca no território do futebol, em que já estamos presentes, com o patrocínio das transmissões nos jogos na TV paga”, garante Camila Gazzano, gerente de Marketing da Motorola no Brasil.

OBJETIVO DA MOTOROLA E FOOTBALLCO

“Nosso objetivo foi trazer os recursos do motorola edge 30 pro e a mensagem da campanha para o contexto do futebol. Com histórias sobre atrevimento, ousadia e comparação, criamos um conteúdo dinâmico, que conversa com o público da GOAL e da Motorola de forma orgânica”, destaca Vanessa Monteiro, head de Sales BR da Footballco.

Confira abaixo os materiais da série:

TEASER

ENTREVISTA

HERO

CORTE

Confira também: