Paulista A3: MAC quer a reabilitação imediata!

O duelo contra o Capivariano será, às 19h30, no Abreuzão

O duelo agora é no Abreuzão contra o Capivariano, nesta quarta-feira!

Guilherme Alves está próximo do Marília
Guilherme Alves, técnico do Marília - Foto: Divulgação

Marília, SP, 04, (AFI) – O Marília foi derrotado, por 2 a 0, para o São Bernardo no fim de semana, no Estádio 1º de Maio, pela 1ª rodada 2ª fase da série A3 do Paulista. Com a obrigação de vencer, o MAC joga quarta-feira no Abreuzão, às 19h30, diante do Capivariano, que venceu na estreia, por 2 a 0, o Noroeste em Porto Feliz.

O técnico Guilherme Alves fala da derrota na estreia. “No primeiro tempo conseguimos equilibrar, tivemos algumas boas escapadas, porém, faltou uma decisão melhor nos cruzamentos, diferente deles que acertaram praticamente todos. Poderíamos até ter saído na frente do placar, apesar dos problemas que vínhamos tendo”, disse o treinador.

No segundo tempo, ele conta que o MAC caiu de produção: “Eles fizeram um gol que deu uma desequilibrada em nosso time que ficou nervoso, e faltou até um pouco de equilíbrio emocional”, explicou. Guilherme Alves ainda citou que muitos jogadores estavam com rendimento abaixo do esperado. “Quando você tem um ou dois atletas abaixo do normal, você até consegue equilibrar o jogo, mas nós tivemos vários jogadores que não fizeram uma boa partida individualmente e sofremos muito segundo tempo; e também aqueles que entraram no segundo tempo, fora o Caio que não teve tempo, não entraram bem”, comentou.

Segundo Alves, apesar dos desfalques, o time estará melhor preparado para o confronto contra o Capivariano no Abreuzão, nesta quarta-feira, às 19h30, pela segunda rodada da fase decisiva, porém, sabe que terá dificuldades. “Vamos nos preparar bastante, pois, para conseguirmos o resultado positivo, vamos ter que jogar muito. Não teremos a volta dos atletas que ficaram de fora e teremos que achar a solução dentro elenco”, finalizou 

Confira também: