Guarani confiante na manutenção do camisa 10
Giovanni Augusto tem contrato até 10 de abril e está valorizado após boas atuações
O superintendente Michel Alves disse que as conversas com Giovanni Augusto para renovação com o Guarani estão encaminhadas
Campinas, SP, 29 (AFI) – O futuro de Giovanni Augusto no Brinco de Ouro da Princesa será definido nos próximos dias, mas a diretoria do Guarani está confiante na manutenção do camisa 10.
Giovanni Augusto tem contrato até o dia 10 de abril e as conversas para renovação visando a Série B do Brasileiro foram iniciadas. O problema é que o meia ficou valorizado após o bom Paulistão realizado.
“As conversas estão extremamente avançadas. Reconhecemos o valor do atleta, ele também retomou um mercado no Brasil, e vamos fazer o possível para contar com o Giovanni. Queremos muito renovar, ele também tem esse desejo. A situação está encaminhada e devemos definir o mais rápido possível para não alongar muito”, disse o superintendente Michel Alves.
Anunciado em janeiro para ser o camisa 10 depois da saída de Régis para o Coritiba, Giovanni Augusto tem cinco gols – três de pênalti – e uma assistência em 15 jogos pelo Bugre.
Avaí, América-MG e Juventude teriam buscado informações sobre Giovanni Augusto nas últimas semanas. Todos eles vão disputar a elite do Brasileirão. Atuar no futebol do Kuwait também poderia ser uma alternativa.
A estreia do Guarani na Série B ainda não tem data confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas será contra o Brusque, fora de casa, daqui a pouco mais de dez dias.