Paulista A3: Técnico do São José focado para 2ª fase
"É um novo campeonato, muda tudo, o oitavo colocado tem a mesma chance que o Comercial que foi o primeiro, é um dos absurdos que colocam na mesa"
São José dos Campos, SP, 28 (AFI) – O técnico do São José, Edson Vieira, falou depois da última partida da Águia do Vale, no fim de semana, no empate por 2 a 2 diante da Matonense no estádio Martins Pereira, na 14ª rodada da primeira fase do Paulista da Série A3.
O treinador disse que agora tudo começa do zero na segunda fase e é “outro campeonato”. O São José acabou terminando na terceira colocação, com 29 pontos, atrás de Noroeste e Comercial, respectivamente com 30 e 31 pontos. Fechando sua participação com nove vitórias na primeira fase. Melhor campanha que a do ano passado.
RODÍZIO NA EQUIPE
Segundo Edson Vieira, inicialmente, a partida com a Matonense foi um jogo muito atípico. Desde o jogo contra o Noroeste, quando o time se classificou não é a mesma coisa. Obter um bom resultado nesta última rodada era questão de hombridade. Vieira destacou que vinha rodando o time como fez nessa partida.
“Por mais que nós já estivéssemos classificados, a meta era ganhar essa partida. Eu tenho acesso e sou campeão várias vezes, e o segredo é se você não puder ganhar você não pode perder jogos no campeonato. É assim que funciona”, avaliou.
SÃO JOSÉ MUDA TUDO
“É um novo campeonato, muda tudo, o oitavo colocado tem a mesma chance que o Comercial que foi o primeiro, é um dos absurdos que colocam na mesa. Agora se concentrar para a nova fase, aproveitar essa semana de trabalho. Temos o Paulinho de volta. Vamos ver como nós vamos fazer em relação à formação time para essa nova fase, em busca do melhor time melhor esquema pensar no primeiro jogo”. disse Edson Vieira, técnico do São José.