Leandro Castán: de queimado com a torcida do Vasco ao Guarani
Hoje, aos 35 anos de idade, ele sente o peso das pernas e a postura de lentidão o transformou em zagueiro batido por atacantes mais rápidos.
Leandro Castán, disse aqui, sem rodeio, que o rendimento dele no Vasco, no último Brasileiro da Série B, não recomendaria a contratação.
Quando apareceu pela primeira vez o suposto interesse do Guarani pelo quarto-zagueiro Leandro Castán, disse aqui, sem rodeio, que o rendimento dele no Vasco, no último Campeonato Brasileiro da Série B, não recomendaria a contratação.
BLOG DO ARI – CLIQUE E DÊ SUA OPINIÃO !
Claro que a maioria de bugrinos e até integrantes da mídia ainda estão com aquela imagem do atleta nos tempos de Corinthians, passagem pelo futebol italiano em Roma, Sampdoria, Torino e Cagliari, ou logo na chegada ao Vasco em 2018.
Hoje, aos 35 anos de idade, ele sente o peso das pernas e a postura de lentidão o transformou em zagueiro batido por atacantes mais rápidos.
Pode acontecer de o atleta se revigorar e se transformar de contratado em reforço do Guarani, com a contratação consumada? Pode, mas a lógica não indica que isso ocorra.
OUTROS CRÍTICOS
Pra mostrar que o meu posicionamento não é isolado sobre as últimas performances do jogador, vão aqui outras publicações que fizeram ressalva sobre o futebol dele.
Portal https://maisqueumjogo.com.br publicou em 19 de novembro de 2021 que ‘Leandro Castán era um dos jogadores mais identificados com a torcida vascaína, mas as atuações irregulares fizeram os torcedores perderem a paciência’.
Gazeta Esportiva e Gazeta Press reproduziram, nos dias subsequentes, publicações de perda da paciência dos torcedores vascaínos com o atleta, ocasião em que a Gazeta Press descreveu ironia de torcedores: “Ei, Castán, sai do Instagram” em uma alusão ao fato de o atleta postar de maneira constante nas redes sociais.
Castán foi muito criticado por atuações irregulares e principalmente após empate por 2 a 2 com o Remo, em jogo que marcou a despedida do clube cruzmaltino em casa, pela Série B.
O Ge.Globo – Rio citou no dia 27 de janeiro que ‘o zagueiro não estava nos planos do Vasco e vinha treinando em horários alternativos”.
Agora, cabe ao atleta desmentir todos aqueles que deixaram de acreditar no futebol dele.