Elenco da Ponte Preta está "indignado"

O zagueiro Fabrício falou sobre o sentimento de todos com a campanha ridícula no Paulistão

A Macaca precisa de um milagre para escapar do rebaixamento para a Série A2 do Campeonato Paulista

fabricio zagueiro ponte preta e1649301092698
Fabrício é 'reforço'? (Foto: Diego Almeida/Ponte Press)

Campinas, SP, 16 (AFI) – Apesar da atitude demonstrada em campo não mostrar isso, o elenco da Ponte Preta está indignado com a campanha pífia no Paulistão. Pelo menos é o que garante o zagueiro Fabrício.

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o defensor disse que um exemplo dessa indignação é a vontade demonstrada por todos nos treinamentos durante a semana.

“Cada ser humano reage de uma forma nessa hora, mas todo mundo aqui está indignado com a situação, ninguém está satisfeito. Vejo isso no dia a dia de trabalho, com todos focados e dispostos a tirar a Ponte dessa situação”, disse Fabrício.

O torcedor pontepretano, porém, já se cansou de toda essa conversa. Jogadores e dirigentes dizem desde o início do Paulistão que o grupo vem trabalhando bastante durante a semana, mas o que se vê em campo é algo totalmente diferente.

O elenco montado por Marco Antonio Eberlin (presidente) e Luis Fabiano (coordenador de futebol) é fraco tecnicamente e também emocionalmente, que se entrega facilmente durante os jogos. Isso parece ser um reflexo da falta de comando dos dirigentes.

AINDA DÁ?
Na penúltima colocação geral do Paulistão, com apenas oito pontos, a Ponte Preta precisa vencer o Ituano, em Campinas, no próximo sábado e torcer para Santos ou Ferroviária somarem no máximo um ponto nos dois jogos que têm pela frente, pois levaria vantagem no número de vitórias em caso de empate na pontuação.

Nesta quarta-feira, os dois fazem um confronto direto em Araraquara em partida atrasada da décima rodada. No sábado, Ferroviária e Santos recebem Mirassol e Água Santa, respectivamente.

Confira também: