PM prepara esquema de ‘guerra’ para duelo entre Ponte Preta e Ituano
Duelo poderá marcar rebaixamento vexatório da Macaca no Paulistão
Macaca precisa vencer o Ituano e contar com tropeços de adversários para escapar da degola
Campinas, SP, 15 (AFI) – Atenta às movimentações nas redes sociais e com o risco de rebaixamento da Ponte Preta no Campeonato Paulista, a Polícia Militar de Campinas está preparando esquema reforçado de segurança para a partida contra o Ituano, agendado para sábado, às 16 horas, no Moisés Lucarelli, em Campinas.
A intenção da PM é armar a segurança que geralmente é feita para duelos entre Ponte Preta e Guarani, o tradicional dérbi campineiro. Por isso seria colocado um efetivo muito maior de homens para trabalhar na partida, tanto dentro quanto fora do estádio.
Além da PM, a EMDEC (empresa de trânsito) também acompanha de perto as orientações de segurança para trabalhar em conjunto e deverá fechar todas as ruas no entorno ao Moisés Lucarelli.
Os órgãos de segurança deverão se reunir nos próximos dias com a Ponte Preta, dirigentes da Federação Paulista de Futebol (FPF) e com o próprio Ituano para definirem as diretrizes de segurança e protocolos para que tudo ocorra bem.
Para não ser rebaixada, a Ponte Preta precisa vencer o Ituano no sábado e contar com combinação de resultados para não cair para a Série A2. Ferroviária e Santos são os outros times que correm risco de descenso no Paulistão.
Ponte Preta e Ituano acontecerá no sábado e terá cobertura em TEMPO REAL do PLACAR AO VIVO do PORTAL FI!