Perto de deixar a Inter, Vidal se declara ao Flamengo: "Eu vou"
O jogador revelou o desejo de vestir a camisa do Mengão em mais uma oportunidade
Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O sonho do flamenguista de ter Vidal está mais próximo de virar realidade. O meia chileno afirmou que fará tudo que for possível para vestir a camisa rubro-negro. Ele tem contrato até o fim de 2023, mas pode rescindir já no meio do ano com o pagamento de uma multa de ambas as partes.
“Tenho o sonho de jogar lá, não posso negar. Quando puder, eu vou lá. Espero que seja em breve. Se o treinador ou os dirigentes me quiserem, haverá uma reaproximação e farei o possível para chegar lá. Eu gosto muito deles, tenho muito carinho por eles. A camisa que tenho me foi dada pelo presidente. Isso encheu meu coração”, falou o chileno.
Vidal tem 34 anos e começou a carreira no Colo-Colo. Ele rodou ainda por Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão. Ele é constantemente convocado pela seleção chilena.
“O capítulo da Europa pode ser encerrado. Não sei se está na hora, mas se acontecer, meu objetivo é muito claro: ganhar tudo com o Flamengo, lutar pela Libertadores, que é um sonho porque é como a Liga dos Campeões na Europa. Se eu for, é para continuar lutando e ser um jogador importante”, completou.
FLAMENGO
Vidal revelou também uma conversa que teve com Isla, jogador multicampeão do Flamengo, mas que não caiu tanto nas graças dos torcedores. O lateral já chegou a ser muito criticado e parece ter perdido espaço com Paulo Sousa.
“O ‘Huaso’ (Isla) me falou sobre o mundo do Flamengo, assim como Rafinha e Renato (Augusto). Isso me dá vontade de ir. O ‘Huaso’ está lá, jogando e sentindo o que eu gostaria de experimentar. Aconselhei o ‘Huaso’ que ele tinha que ir lá e ser importante. O pessoal do Flamengo me perguntou sobre ele e eu o recomendei. Ele se saiu muito bem”, finalizou.