Segundona: SKA Brasil recebe reforços do Paquistão
Clube de Santana de Parnaíba recebeu dois jogadores e um auxiliar técnico paquistaneses para estágio nas categorias de base do clube.
Santana de Paranaíba, SP, 10 (AFI) – O SKA, de Santana de Parnaíba, que se prepara para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paulista, recebeu nesta semana dois jogadores e um auxiliar técnico do Paquistão, para estágio nas categorias de base do clube.
Segundo a Águia de Santana, chegou ao Centro de Treinamentos Telê Santana, o ex-diretor técnico da federação paquistanesa, Shahzad Anwar. Ele irá passar um período como assistente técnico de Nogueira Júnior, técnico do sub-20.
O auxiliar técnico falou desta experiência no futebol brasileiro: “É uma cultura diferente aqui, campos de alto nível e equipamentos de qualidade e você conhece o status do Brasil, que é um gigante global do futebol”, afirmou .
TALENTOS DA ÁSIA NO SKA
Os atletas Waleed Khan e Mohammad Rizwan também vieram para esse trabalho de intercâmbio. Ambos são paquistaneses do Popo Football Club, de Isalamabad, e já iniciaram os treinamentos como jogadores do SKA.
Além dos dois jogadores do Paquistão, treinam no SKA, um atleta sírio e um japonês neste projeto de intercâmbio Internacional. O SKA tem como presidente Edmílson Moraes, ex-São Paulo e Seleção Brasileira. O clube estreia no Paulista da Série B dia 24 de abril, 15:00, diante do Mauaense na cidade de Mauá.
Vale lembrar que o treinador do SKA para a Bezinha é Leandro Mehlich, que chegou ao clube em 2020 e comandou a equipe às oitavas de final da primeira competição que disputou.