Presidente do Grêmio confessa ter ficado assustado com time: "Pior Gre-Nal da minha vida"
Romildo Bolzan Junior não gostou nem um pouco da derrota para o Inter
Dirigente diz que clube não está em terra arrasada e pede trabalho
Porto Alegre, RS, 10 (AFI) – A derrota por 1 a 0 para o rival Internacional no Gre-Nal de número 435 da história, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, na noite de quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, deixou seqüelas do Tricolor. O presidente Romildo Bolzan Junior não escondeu a sua indignação com a atuação do time.
De acordo com o dirigente, o desempenho dos jogadores lhe deixou assustado, no que classificou como “o pior Gre-Nal” de sua vida. “Nós jogamos muito mal. Jogamos pessimamente. Se tu olhares esse jogo, vai dizer: ‘Vamos começar tudo de novo’. O pior Gre-Nal da minha vida”, afirmou, sem parar de reclamar.
“Nunca vi o Grêmio em um clássico desta forma. Isso serve para corrigir, ajustar. O departamento de futebol está fazendo isso. Vamos buscar. O mercado tá restrito. Esse jogo assusta. Não vamos esconder da torcida, que nos incentivou durante todo momento. É isso que iremos precisar, esse apoio no final do jogo”, prosseguiu Bolzan.
Apesar das fortes palavras, o ambiente não é de terra arrasada no Grêmio. O presidente entende que a derrota pode servir para o Tricolor corrigir os rumos e ir ao mercado se reforçar. “Foi um fracasso, um insucesso tremendo. Acreditamos nos jogadores. Vamos passar por isso trabalhando. Não tem terra arrasada. Podemos sim ir ao mercado, temos condições de fazer investimento, temos crédito”, completou.