Walter troca Santa Cruz por rival da Série D
O atacante recebeu uma proposta mais vantajosa do Amazonas FC
Walter pediu para deixar o Santa Cruz depois de oito partidas ao receber uma proposta mais vantajosa do Amazonas FC
Recife, PE, 09 (AFI) – O futuro de Walter já está definido. O pedido do atacante para deixar o Santa Cruz depois de apenas oito jogos realizados veio devido a uma proposta enviada do Amazonas FC.
Em entrevista ao ge, nesta quarta-feira, Walter não entrou em detalhes sobre valores, mas admitiu que foi uma proposta “boa” e que influenciou em sua decisão de deixar o Santa Cruz de forma repentina.
“Sem dúvida, influenciou, não posso ser mentiroso. A proposta lá foi boa. É uma proposta bacana, que dá para me ajudar. Nada demais, mas é muito bom, uma coisa boa. Não vou comentar sobre isso (valores), o que tenho é uma coisa boa para mim”, disse Walter.
Anunciado em dezembro do ano passado como principal contratação do Santa Cruz para 2022, Walter vinha sendo um dos destaques do time neste início de temporada, com três gols e uma assistência em oito partidas.
Ex-Internacional, Porto-POR, Cruzeiro, Goiás, Fluminense, Athletico-PR, Atlético-GO, Paysandu, CSA, Vitória, São Caetano e Botafogo-SP, Walter tem 32 anos.
Existe a possibilidade dos dois times se encontrarem durante a Série D do Brasileiro. O Amazonas FC está no Grupo A1, enquanto o Santa Cruz faz parte do Grupo A4.