Elenco da Ponte Preta descarta jogar a toalha
O capitão Lucca reconheceu, porém, que a situação é complicada
Lucca reconheceu que a situação da Ponte Preta no Paulistão é complicada, mas ainda acredita na permanência na elite
Campinas, SP, 08 (AFI) – A derrota para o Água Santa, por 1 a 0, no último final de semana, deixou a Ponte Preta com um pé na Série A2 do Campeonato Paulista. A palavra de ordem no Moisés Lucarelli é “acreditar”, por mais que os números digam o contrário.
Capitão do time e um dos poucos jogadores que não são criticados pelos torcedores, o atacante Lucca reconheceu que o momento é complicado, mas descartou jogar a toalha enquanto houver chance matemática.
“Mais importante é entender que o momento é difícil e complicado. É difícil, mas ninguém falou que seria fácil. Quem não acredita não tem que estar aqui. Eu, como um dos líderes do grupo, posso dizer que vamos lutar até o fim, independentemente do que aconteça”, disse Lucca.
O rebaixamento do Novorizontino deixou apenas uma vaga em aberta. Hoje ela estaria sendo ocupada pela Ponte Preta, que amarga a penúltima colocação na classificação geral do Paulistão, com apenas oito pontos.
Faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, a Macaca não depende apenas de si para escapar do rebaixamento, mas vai ter que buscar bons resultados contra Corinthians, em São Paulo, e Ituano, em Campinas.