Catarinense: Chapecoense tem desfalques e retornos para última rodada da 1ª fase
Depois da eliminação na primeira fase da Copa do Brasil, o Verdão do Oeste só está pensando em conquistar vantagens no mata-mata do estadual
Neste sábado (05), a Chapecoense recebe o Marcílio Dias, na Arena Condá, às 19h30, pela última rodada do estadual
Chapecó, SC, 04 (AFI) – Eliminado pelo Moto Club-MA na primeira fase da Copa do Brasil, a Chapecoense já está focado no mata-mata do Campeonato Catarinense. Com a classificação garantida, mas de olho em terminar entre os quatro primeiros para ter vantagens, o alviverde volta a campo neste sábado (05) quando enfrenta o Marcílio Dias, pela última rodada da primeira fase.
Assim como todos os jogos desta 11ª rodada que terá todas as partidas sendo disputadas de forma simultânea, o confronto irá acontecer às 16h30, na Arena Condá. Atualmente em quinto, com 16 pontos, a Chapecoense precisa vencer nessa rodada e contar com um tropeço do Concórdia para ficar entre os quatro primeiros.
Para o duelo, o técnico interino Bolívar terá três desfalques. O volante Guedes que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso, e lateral-direito Ryan e o atacante Rodriguinho que foram afastados por problemas extracampo, após serem vistos em uma festa depois de eliminação na Copa do Brasil.
Por outro lado, quatro jogadores que foram preservados contra o Tubarão, voltam a ficar a disposição. São eles: o goleiro João Paulo, o lateral Fernando, o volante Marcelo Santos e o atacante Perotti. De qualquer forma, o time titular só deve ser confirmado horas antes do duelo.